terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Magnésio

Cloreto de magnésio é reconhecido por muitos médicos como "composto de magnésio Master" para o uso do dietético e tópica, devido à sua elevada potência e ação eficiente.

O magnésio é inegavelmente terapêuticos para o corpo humano, ainda resta muito por dizer sobre o tipo e qualidade de várias formas de magnésio.

sal de cloreto de magnésio

Nem todos os tipos de magnésio oferecer os mesmos benefícios reconhecíveis. Como outros minerais de valor nutricional, o magnésio ocorre como inorgânicos diversos e formas orgânicas da natureza. Cada uma destas formas tem diferentes graus de eficiência na bioquímica humana.

Em forma de suplemento, óxido de magnésio, a forma mais comum de magnésio vendido em farmácias e supermercados, tem sido demonstrado que têm tão baixo como absorção de 4% rate.1

Outras formas de magnésio, especialmente o cloreto de magnésio natural, tem sido demonstrado para alcançar a biodisponibilidade muito maior.

Escolher uma forma altamente solúveis de magnésio traz tanto de alta potência e benefícios superiores para a saúde. Para fast-acting uso terapêutico, cloreto de magnésio é especialmente recomendado. Uma forma particularmente seguro e natural está agora disponível em um puro óleo de magnésio, puro ou como sais de banho de magnésio, ambos extraídos de um leito do mar pristine antiga e testada livre de contaminantes.
Por Cloreto de Magnésio?
o magnésio milagre carolyn reitor

O Milagre de magnésio, por Carolyn Dean, M.D. N.D.

Segundo o Dr. Carolyn Dean, MD, ND, autor de O Milagre de magnésio e especialista em terapia de magnésio, cloreto de magnésio e outros sais inorgânicos de magnésio ocorrem como complexos de metal-ligante, substâncias ligado em torno de um único átomo de metal, central, neste caso de magnésio . Estes compostos metal-ligante podem ter, cada uma "estabilidade constante", que define sua capacidade em relação ao dissociar-se em forma iônica.

Constantes de estabilidade variam de valores inferiores a um a menos de vinte valores. No que diz respeito a formas de suplementos de magnésio, mais próximo a constante de estabilidade é zero, a mais biodisponível complementar o. Constantes menor estabilidade representam complexos solúveis, mais facilmente quebrada em forma iônica de biodisponibilidade

Nenhum comentário: