quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Depoimento de Fantástica CURA !

Olá,

Estou escrevendo este artigo a fim de ajudar outras pessoas que são portadoras desta doença chata demais, pois encontrei algo realmente fantástico e eficaz para combater a psoriase. Veja Links abaixo: o artigo do Padre Beno, sobre o CLORETO DE MAGNÉSIO P. A. (para análise) e veja abaixo também: DICAS ÚTEIS e a página: A CURA PELA ÁGUA.
Sou portador de psoríase há mais de 15 anos e já sofri muito com isso. Diagnosticada como artrite psoriática. Fim do mundo né, pois como se não bastassem as feridas horríveis, para me atormentar ainda mais, tinha também dores terríveis no corpo, nas juntas especificamente.
Antes de você continuar a leitura do texto, se a sua pergunta for:- MAS isto realmente funciona para psoriase?A resposta é SIM...funciona realmente e é um tratamento eficaz e super barato.
Tomei corticóide por 5 anos, muito banho de sol, remédios miraculosos, esses que custam uma nota e nada resolvem, fiz regimes, consultei 8 dermatologistas, pelo menos que eu me lembre. Fiz muitas pesquisas sobre a matéria, usei muitas pomadas de corticóide e também pomadas manipuladas com os mais diversos ingredientes e muitas outras coisas como muita reza, benzeções etc.

Nem seria preciso dizer, mas só quem tem psoriase, sabe o quanto é difícil conviver com ela. Eu estava num estado emocional muito ruim mesmo. Fugia de relacionamentos, fazia de tudo para não sair, enfim não queria me expor de jeito nenhum, pois se eu tirasse a camisa, aí sim pronto, eram feridas feias mesmo de se ver. E elas estavam em todo o corpo, na cabeça, no tórax, cotovelos, pernas, nas costas etc. Ah e sem falar que minhas mãos e pés "descamavam". Já viu o estado né, eu estava meio que podre mesmo...rsrsrs.
Um dia, já cansado de tanto correr atrás, como ler sobre o fator psicológico, como conviver com e como encarar a doença, eu pensei: como é possível não ter nada que ao menos melhore esta porcaria! Lembro-me de uma ocasião em que perdi a paciência com a última dermatologista que fui, quando ela disse sobre o fator psicológico, eu respondi: ah... cansei dessa lenga lenga, pois quando vocês não sabem o porque de uma doença, dizem que é psicológico ou virose. Cansei mesmo deste monte de remédios, pomadas etc. Vou sarar desta droga nem que seja na marra. (Pausa: eu gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que há de se fazer jus à muitos dos profissionais da medicina, que são pessoas muito dedicadas e têm o sincero desejo de ajudar e nos curariam a todos se pudessem, com exceção daqueles que se julgam semideuses).
Li certa vez num site, que o portador de psoriase tem seu estado emocional muito inconstante. Tem tantas depressões quanto um paciente de câncer. Pura verdade e cada qual reage de um jeito. P’ra você ter uma idéia do estado que a gente fica, certa ocasião na fila do caixa eletrônico no banco, uma moça ao olhar para meus cotovelos, me disse: credo isso não passa? Eu disse não e o dia que gente transar você vai lamber isso aqui...sua chatinha (não foi bem esse termo que falei na hora, mas serviu para ilustrar)...rsrsrs. Na verdade ela só quis brincar, mas acabou saindo de fininho, pois deu para ela perceber que um psoriático não está muito a fim de ouvir piadinhas ou brincadeiras. Aliás o que o psoriático quer é que ninguém note as suas feridas, mesmo elas estando totalmente à mostra e horríveis de se ver.

E comecei a procurar pela internet, em quase todos os sites de buscas possíveis: digitava de tudo, até que um dia: digitei "curei de psoriase" e apareceu esta página: http://www.odimelo.cjb.net (link abaixo), a qual continha o artigo do Padre Beno: O Magnésio Mágico.
Baixei o arquivo .doc e li numa só vez. Imprimi e mostrei a um amigo farmacêutico e ele me disse: esquece, eu não acredito nisso, é conversa, senão já tinha estourado de vez no mercado. Bom, eu disse a mim mesmo, quer saber, não vou mais dizer nada sobre isso a ninguém. Vou comprar esse treco, tomar e ver no que dá.
Mas como o estado emocional de quem tem essa doença é muito inconstante, pois estava em dias de chuva, não tinha sol havia mais de uma semana e as feridas estavam me enchendo, pois eu não podia tomar banhos de sol (aqueles antes das 10 da manhã e de 30/40 minutos) e eu ficava prostituto da existência ou popularmente dizendo p.da vida mesmo, quando não tinha sol. Bem, eu comprei da Delaware, a embalagem 500 grs, da marca Synth. Quando chegou aqui em casa, ainda deixei encostada por umas três semanas, até que resolvi então tentar o uso do magnésio.
Eu vivia a pensar constantemente, sobre o que eu estava fazendo de errado, para ter isso. Bom, eu era viciado em coca-cola, durante uns 15 anos eu tomava 2 a 3 litros por dia, fumava 2 maços por dia. Não tomo bebidas alcoólicas, mas como eu moro só, já viu né, homem separado sozinho é uma tragédia. Me alimento mal pra caramba, como muita pizza, sanduíches, essas coisas embaladas, doces, chocolates etc.
Outro dia vi uma reportagem na tv, onde uma médica disse uma frase, óbvia e interessante. A Natureza é sábia. O nosso organismo também. E nos devolve o monte de porcarias que colocamos nele, nas mais variadas formas de doenças. Pense nisso. E também sugiro que você leia dois livros muito interessantes, que vão auxiliá-lo a descobrir muitas coisas sobre si mesmo. Um chama-se: Você Pode Curar a Sua Vida e o outro: O Poder das Afirmações Positivas. Da autora Louise L. Hay. Os dois podem ser baixados na internet. Procure nos sites de busca, digitando o nome da autora ou dos livros.

Ah pra completar, eu tinha que tomar analgésicos diariamente por causa das dores. Tomava até 3 por dia. Como minha irmã mais velha é médica e meu irmão mais novo era estudante de medicina, já imaginou o quanto eles me enchiam por causa disso e também por causa do corticóide. Nossa era demais. Claro que eles tinham razão, mas ainda assim, eu tomava corticóide, porque aliviava as dores e também um pouco as feridas. Só que o corticóide, com o tempo, é preciso ir aumentando a dose. No inicio eu tomava: 0,25 mg por dia. Ao final de 5 anos estava tomando 1,25 mg por dia e queria aumentar mais. Mas tive espinhas enormes nas costas, decorrentes do uso prolongado. Eu me lembro que eu usava camisas vermelhas, porque as espinhas sangravam e manchavam todas as roupas.
Tentei parar com o corticóide, mas os médicos queriam que eu parasse em 15 dias, iria diminuindo até parar. Qual o que, tentei umas 4 vezes. Terrível, pois as dores aumentavam muito, e as feridas coçavam tanto que eu voltava pro maldito corticóide rapidinho, achando que era minha sina.
Há 8 anos eu tomo diariamente, 2 ou 3 gramas de vitamina C e 8.000 iu de vitamina A. Porque? Bem, porque a vitamina C, ajudava a tirar as dores do corpo, a vitamina A acabou com as descamações nas mãos e nos pés, e as duas juntas ajudaram um pouco as feridas. E tomo também aquelas vitaminas completíssimas, 1 por dia ( One a Day). Porque durante anos me alimentei muito mal e com certeza o uso do corticóide, causou a perda de muitos minerais do corpo. Entendo que há controvérsias quanto ao uso de mega-doses de vitaminas, mas posso garantir que meu pai e minha irmã, ambos tiveram câncer e faleceram no ano 2000, com o uso da vitamina C, puderam suportar muito melhor as QTs e RTs (quimio e radio terapias), minimizando muito os efeitos colaterais.
E completando sobre as vitaminas. A função delas no nosso organismo é participar dos sistemas enzimáticos, que regulam várias fases do metabolismo dos glicídios, dos lipídios e das proteínas.

Voltando à retirada do corticóide, não tomo desde outubro de 2004 (portanto há 4 anos, hoje estamos em abril de de 2008). Eu pensei comigo, já que tomei corticóide tanto tempo, se eu levar um ano pra retirar e conseguir já estaria ótimo. E já também que a célula demora 28 dias p’ra se refazer, vou diminuir a dose a cada mês e foi o que eu fiz. No primeiro mês, diminui para 1 mg /dia. Depois de 30 dias diminui para 0,75 mg /dia. Depois de 30 dias 0,5 mg/dia. Depois no outro mês 0,25 /dia. Depois no outro mês 1/4 de comprimido, ou seja 0,125 /dia. Depois no último mês tomava 1/4 de comprimido dia sim e dia não. E fiquei livre do corticóide praticamente sem traumas. Esse método eu mesmo que inventei e deu certo p'ra mim. Ah, mesmo assim, eu tive que tomar analgésicos até iniciar o uso do Cloreto de Magnésio em fevereiro de 2005. E também tinha que usar, não diariamente, pomada de corticóide, a psorex, porque as feridas se manifestavam demais sem o corticóide oral.
O mesmo método usei para o tal refrigerante no qual era viciado. Só que ele foi mais rápido de tirar. Você deve estar pensando, mas retirar refrigerante é fácil. Ah tá, vai nessa que é. Ali tem ingredientes que viciam mesmo. E antes que os fabricantes destes produtos se pronunciem, vamos aos fatos.
Linus Carl Pauling, (1901-1994). Químico americano e um dos cientistas mais conhecidos pelo público no século XX. Pauling deveu seu sucesso tanto ao talento científico, quanto à coragem de defender idéias controversas. Descobriu os princípios fundamentais da estrutura das moléculas e das ligações químicas. Prêmio Nobel de química de 1954 e da paz de 1962. Suas ousadas experiências levaram-no também a descobertas no campo da biologia molecular, como a identificação do defeito genético, nas moléculas de hemoglobina, que causa a anemia falciforme.
Foi também um dos pioneiros no estudo da estrutura do ADN. (*) Fonte: Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.
Em seu livro: Como viver bem 365 dias por ano, é categórico quando diz: não tome nenhum tipo de refrigerante nunca.
Muitos tentam descreditar Pauling, devido a sua ardorosa campanha pela ingestão de vitamina C. Principalmente a industria farmacológica, que não conseguiu engolir até hoje, os prêmios que ele recebeu durante toda a sua vida. Claro, no seu livro tem a seguinte frase: O que os médicos não dizem sobre a sua saúde. Pauling era um gênio. Olhe na tabela periódica e verá: Diagrama de Pauling. Foi ele quem quantizou a eletrosfera em níveis de energia. Viveu até os 93 anos, e aos 92, foi multado por excesso de velocidade. O que significa dizer, que estava ainda muito ativo na sua idade. Portanto, se um cientista desse gabarito, nos diz para não tomarmos refrigerantes, é porque ele sabia o que estava dizendo, não acha?
Quanto à coca-cola, quando digo que vicia é por experiência própria. E para quem não sabe, a "essência" dela é um "segredinho", que vem do país de origem e ninguém sabe a fórmula, pois está guardada a sete chaves. Alega-se que é para que ninguém imite e faça um produto igual. Ora, se fosse só por este motivo, não haveria necessidade para tanto segredo. E porque será que muitos se viciam, e não conseguem deixar de consumir?
Por acaso, a publicidade deles não é a igual do cigarro? Mulheres lindas, saudáveis, sorridentes, felizes, muito sol, muita piscina, jovialidade, saúde, energia etc. Pois se você continuar tomando diariamente, não vai ter aqueles dentes alvos, como os das protagonistas das campanhas publicitárias. Muito pelo contrário, o que você vai ter é um monte de cáries, melhor dizendo verdadeiras crateras. Isto é, se sobrar algum dente pra contar a história. Bem, isso só falando em problemas dentários. Pesquise na internet os outros males causados por ela e tire as suas conclusões.
Agora imagine você, apesar de todas as campanhas contra o fumo no mundo inteiro, ainda assim, o LUCRO anual das companhias de tabaco é da ordem de U$ 300 bilhões de dólares. Qual não deve ser o lucro das industrias de refrigerantes? Não dá nem para imaginar. Então pense bem a respeito! Será que eles não têm interesse, em fazer com que você compre pelo menos um, todo santo dia?

E parar de fumar também não é tão simples não, pois tem gente que não sabe o que diz e parou e fica pentelhando quem ainda fuma, com coisas como força de vontade, opinião etc.
Se você quer parar de fumar, fiz o programa Decidi Deixar de Fumar. Um programa gratuito, que ajuda a parar de fumar com menos sofrimento. Baseado no Curso do Colégio Adventista, Como Deixar de Fumar em 5 dias. Define horários para fumar diminuindo a cada dia. Contém muitos textos sobre tabagismo, conscientização, fotos, dicas e links para diversos sites. Veja o link abaixo no final da página.
Bem, mas vamos continuar a falar sobre o Cloreto de Magnésio P.A. Italiano é assim mesmo, né. Começa um assunto, engata outro e vai longe, não sei porque dizem que eu falo tanto...rsss. Ah mas falando em cigarros ainda, já notei que "as psoriases" pioravam quando eu dava umas escorregadelas e fumava mais do que o combinado.
Hoje estou tomando 2 doses de Cloreto de Magnésio P.A. por dia (*), desde fevereiro deste ano (2005) e a psoriase melhorou muito, pois hoje tenho apenas meia dúzia de feridas muito pequenas que passam desapercebidas de tão insignificantes que estão. Simplesmente as "psoriases" cessaram de surgir novas. O importante também é que no couro cabeludo onde eu tinha muitas, hoje não tenho mais.
Desde que comecei a fazer o uso oral do magnésio, notei os resultados em menos de 1 mês. Como eu disse antes eu tinha decidido não comentar com mais ninguém depois que meu amigo farmacêutico me desanimou no inicio. Porque por diversas vezes eu disse as pessoas que tinha encontrado alguma coisa p’ra psoriase e depois de um tempo não dava em nada. Dessa vez não vou dizer nada, se esse Magnésio melhorar ao menos as feridas as pessoas notarão por si mesmas. E foi o que aconteceu após uns 15 dias de uso, uma das minhas irmãs me perguntou: o que você tem feito que suas "psoriases" melhoraram visivelmente? Só então eu disse o que era e dei o artigo do Padre Beno para ela ler. Detalhe: ela passou a tomar também o Cloreto de Magnésio P.A. não para psoriase, porque dentre 6 filhos(as) eu fui o único premiado com essa doença pentelha. (ah...só para constar; meu avô materno teve psoriase)

Tenho comprado em uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade, envelopes com 33 g, pois elas trabalham com material mais puro possível. Aquele outro de farmácia convencional não serve devido às impurezas.,(veja mais sobre isso no artigo do padre Beno). Ah atenção também quanto aos preços que variam muito. Onde compro o pacotinho com 33 g custa R$ 1,50 mas tem gente vendendo por até R$ 6,50 a mesma quantidade.
Bom, desde que comecei a tomar Cloreto de Magnésio, não uso mais pomadas de corticóide e também ufa... nunca mais tomei banhos de sol, aqueles de 30/40 minutos por dia. A minha cidade é quente pra caramba e me lembro que eu entrava no chuveiro e ia molhado p’ra poder aguentar banhos de sol diários...arg...chega.
Só para finalizar esta parte, pois vou me lembrando de informações e elas sempre são úteis. Cada um diz uma coisa sobre as causas da psoriase. Lembro–me que no ano em que ela surgiu, eu constantemente ficava muito mal do fígado (do sistema digestivo). Sabe aquela sensação de ficar arrotando ovo o dia todo e sem ter comido ovo claro. E também o fato do meu avô ter sido portador desta porcaria. Eu penso que vários podem ser os fatores que causem o aparecimento desta doença, como estresse, alimentação, hereditariedade etc. Mas o que acontece mesmo, na minha opinião e experiência pessoal, é uma deficiência ou melhor dizendo uma anomalia no metabolismo. Sou meio complicado neste ponto, porque não tenho enzimas que quebram o leite e nem o açúcar, lactase e sacarase. Nossa quando pequeno tinha gastroenterites violentas e só descobri com exames médicos. Ah tenho também muita acidez. Molhos de tomate, desses prontos que se encontra no supermercado, suco de laranja pela manhã etc me detonam. Onde encosto o braço na mesa do computador, naquelas partes de ferro que são pintadas de preto, a tinta sai toda, o meu suor é muito ácido e as vezes a urina também. Meu pai, meu avô paterno, meus três tios paternos tiveram gota. Eu nunca fiz exame de ácido úrico, ah cansei de ficar procurando chifres em cabeça de cavalo.
DICAS ÚTEIS:
Eu utilizo água mineral para fazer a solução,
Eu não faço uso tópico, (não passo) o cloreto de magnésio nas feridas, pois nos dois primeiros dias passei tanto que fui obrigado a recorrer ao Polaramine (antialérgico), pois tive reação alérgica,
Nos primeiros 30 dias, quando iniciei o uso oral do cloreto de magnésio, as dores no corpo que eu tinha por causa da psoriase, ficaram muito mais acentuadas. Mas no segundo mês desapareceram por completo. Hoje não preciso tomar mais analgésicos para dores,
Iniciar o tratamento em doses bem pequenas, conforme explicado no artigo do padre Beno e ir aumentando gradativamente até a dose compatível com a sua idade. Para facilitar: um copinho plástico, descartável de café, é igual a 33 ml da solução já diluída em água, ou seja uma dose. Coloque esta quantidade da solução já diluída, em um copo e complete com água ou suco.
Fique atento às restrições quanto ao uso do Cloreto de Magnésio, que o Padre Beno diz no seu artigo: supra-renal e para-tireóide, antes de iniciar o seu uso,
Se você sentir algum desconforto gastrointestinal, diminua a dose mas não pare de tomar, isto é, não pense em abandonar o magnésio nunca. Eu às vezes tenho certo desconforto, então diminuo a dose pela metade até que o desconforto cesse. E quando não cessa, fico uns dias sem tomar. Minha irmã que toma 3 doses/dia, é um ano mais velha, nunca sentiu nenhum desconforto, mas como eu disse acima, eu sou meio complicado por falta de enzimas. De qualquer forma não pretendo abandonar o Cloreto de Magnésio nunca. Pois quem já teve psoriase uma vez, jamais vai querer ter de novo. E esses desconfortos a que me refiro, no meu caso, podem nem ser decorrentes do uso do magnésio, porque eu como demasiadamente açúcar, lembrando que tenho deficiência enzimática. Mas de qualquer forma, acho que tenho uma certa intolerância. Então lembrando, se você tiver qualquer desconforto com a ingestão de magnésio, tome-o por um período e descanse uns dias. Muitas pessoas têm intolerância ao magnésio, mas driblaram esse problema definindo períodos regulares para ingerir o magnésio e para descanso.

Tome bastante água. Exageradamente mesmo. Eu uma época, mesmo antes de iniciar o uso do cloreto de magnésio, tomei durante um período, um copo de água a cada meia hora. No início chegava às 16 horas não aguentava mais ver água na frente, mas com o tempo a gente se habitua. As "psoríases" melhoravam muito tomando bastante água e a pele ficava bem menos ressecada. Veja o link abaixo: A CURA PELA AGUA
Banhos de sol – antes das 10 h da manhã e após as 16 h ajudam muito. Vale observar aqui, que os banhos de sol devem ser tomados sem roupa. Pois mesmo de maiô, eles não têm o mesmo efeito. Tome 15/20 minutos de frente e 15/20 m de costas.
Diminua o consumo de açúcar ao menos pela metade. Não pare de comer açúcar de todo, porque primeiro se você for como eu que adora tudo muito doce, vai ter dores de cabeças constantes. Isso acontece quando o organismo começa a pegar gordura e transformar em glicose. E também se você desregular o seu "metabolismo" poderá ficar diabético,
Diminua o cigarro ou melhor abandone-o se puder, se for o seu caso,
Durma suficientes horas de sono todos os dias. Evite situações de estresse. Reserve uns minutos do dia para fazer uma caminhada. É ótimo. Além de ajudar a oxigenar mais todo o seu corpo, a atividade física vai aumentar a produção de endorfina, que é um hormônio ligado a sensação de bem estar.
Evite também bebidas alcoólicas. E claro procure alimentar-se com qualidade. Varie a alimentação, ingerindo mais frutas, legumes, verduras, como também proteínas, fibras, cereais etc. Opte por uma alimentação mais natural possível, evitando ao máximo os alimentos industrializados. E procure observar com maior atenção os alimentos que não te caiam bem e retire-os da sua alimentação. Por exemplo, pessoas que não toleram glúten, não podem comer alimentos com pouco glúten. Tem que ser sem nenhum glúten. Se prestar atenção ao que eu organismo tenta lhe dizer, você mesmo pode descobrir várias substâncias que não te caem bem, e sem que você perceba, estão causando inúmeros infortúnios a sua saúde.

Leia o artigo do Padre Beno várias vezes. Eu li muitas vezes. Imprimi e tirei um monte de xerox(fotocópias) e distribuí para várias pessoas,
Não deixe de ler também o artigo A CURA PELA ÁGUA.
Se o Magnésio ajudá-lo(a) como fez a mim, indique e fale dele para as outras pessoas,
Bem, espero que de alguma maneira eu possa ter contribuído para ajudar outras pessoas que sofrem com essa doença chata.
Agradeço muito ao Padre Beno por ter escrito o artigo e ao Odi Melo por tê-lo colocado no seu site e bendigo o dia que o encontrei na net.
Eu desejo sinceramente que o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. ajude a você também como fez a mim e em breve, num futuro próximo, espero mudar o titulo deste site para: CURA DA PSORÍASE COM O CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
Meu finado pai dizia: a vida com dinheiro é muito melhor. Como tô sem grana no momento, posso dizer que a vida sem "psoriase" é muuuuuuito melhor. Parafraseando o Dr. Lair Ribeiro: o que você prefere, ser pobre e doente ou rico e feliz?
Que fique bem claro que após 4 anos (*) fazendo uso do magnésio, eu AINDA não sarei totalmente da psoríase, pois tenho ainda meia-dúzia de feridas renitentes. Mas são tão pequenas perto do que eram e são tão poucas comparadas à quantidade de feridas que eu tinha, são tão insignificantes que além de não me incomodarem mais, nem se parecem com feridas de psoríase. Hoje em dia nem me lembro mais dos dias tristes e terríveis de tempos atrás.
Marcelo Zeri
(*) nota: confesso que nestes 4 anos nunca tomei regularmente o magnésio. Às vezes ficava semanas sem tomar. Pois após o início do uso do magnésio, a doença diminuiu tanto que hoje nem parece que tenho psoriase. As feridas melhoraram tanto, que eu esquecia de comprar e até de tomar. E também nem me preocupo mais com isso, pois agora elas não me incomodam mais. Atualmente só tenho "feridas escondidas", que são encobertas pelas roupas, 2 na perna e 4 nas costas, e 1 bem pequena no cotovelo esquerdo. Tinha nos dois cotovelos, mas a do cotovelo direito sumiu logo no início e não voltou mais. Mas agora fiquei mais animado com tratamento A CURA PELA ÁGUA aliado ao magnésio.
Estou fazendo há 30 dias, que agora vou tomar mais regularmente. Eu tenho uma certa intolerância, mas vou procurar manter períodos regulares, para descanso e para ingestão do magnésio. Tudo indica que desta vez elas deverão desaparecer de vez. E se Deus quiser para sempre. Quando isso acontecer eu colocarei a informação no site.

LINKS:

ler o artigo do Padre Beno: Magnésio Mágico.html ou magnesio.doc e magnesio.docler o artigo A CURA PELA ÁGUA.html ou cura_pela_agua.doc e cura_pela_agua.doc
baixar arquivos em formato Ms Powerpoint que contém muitas informações interessantes:efeitos_da_falta_de_agua_no_organismo.pps ou em efeitos_da_falta_de_agua_no_organismo.ppsagua_ou_coca_cola.pps ou em agua_ou_coca_cola.pps
site do Odi Melo: http://www.odimelo.cjb.net
Programa: Decidi Deixar de Fumar:http://geocities.yahoo.com.br/mazeprogramas/naofume.htmlhttp://www.geocities.com/mazesistemas/naofume.html
Zerisoft Programas: zerisoft.html e zerisoft.html

15 comentários:

Nilza Gonçalves disse...

Já estou ciente dos resultados do cloteto de magnésio pa. e só estou por enquanto esperando o resultado se o mesmo servirá para diminuir o colesterol, pois estou tomando há dez dias. Por enquanto ainda não sei de nada. Só que depositei tantas esperanças neste remédio que estou informando as pessoas que tenham algumas dessas doenças que aí descrevem na esperança que realmente deêm resultados satisfatório.

Vivianne disse...

Olá! Vi seu depoimento agora. Estamos em 2015. Como vc está? Nunca mais reapareceu a psoríase? Vc ainda toma o cloreto?

Vivianne disse...

Olá! Vi seu depoimento agora. Estamos em 2015. Como vc está? Nunca mais reapareceu a psoríase? Vc ainda toma o cloreto?

Unknown disse...

Ola estamos em 2016 e nada! Cd vc?

Unknown disse...

Oi ...queria saber como vc está hj?comecei a tomar o magnésio ontem. ...pf me responda....estou confiante q dará certo

Unknown disse...

Oi ...queria saber como vc está hj?comecei a tomar o magnésio ontem. ...pf me responda....estou confiante q dará certo

Unknown disse...

Também gostaria de saber como VC estar, deixe seu email

Unknown disse...

Também gostaria de saber como VC estar, deixe seu email

Patricia disse...

Olá Marcelo li sua história e com fé vou começar a fazer o tratento com o cloreto, muito obrigado por sua iniciativa de nos ajudar com essa doença horrível, tbem queria muito saber como VC está por favor deixe seu email abraços

Patricia disse...

Olá Marcelo li sua história e com fé vou começar a fazer o tratento com o cloreto, muito obrigado por sua iniciativa de nos ajudar com essa doença horrível, tbem queria muito saber como VC está por favor deixe seu email abraços

Flávio Marques disse...

Olá irmãos de pele, comprei o cloreto de magnésio na farmácia de manipulação não diz que é (P.A) são 60 capsulas de 500mg. Inciei o tratamento com duas doses diárias uma pela manhã e uma no início da noite.

Das feridas pelo corpo

Tenho no couro cabeludo cerca de 40% da área, uma no cotovelo direito, tronco e costas. Antebraços lado esquerdo. Barriga e nádegas. Pernas e joelhos. Unhas brancas nas mãos não estão em todas as unhas, neste momento muito bonitas e com aspecto saudáveis. Pés unha do dedão esquerdo atrofiando.

Idade 43 anos

Hábitos alimentares

Sedentário, horário de alimentação irregulares, uso de cigarro menos de uma carteira dia, uso de álcool diário nas tardes ou noite nada exagerado.

Inicio do tratamento 06/08/2016.


Evolução do tratamento

No momento, feridas e deformações causadas pelas descamações no couro cabeludo com aspecto normais.

Restante do corpo, aparentemente estão brancas. Sem placas grandes e feias. Coceira geral em 20% já chegou a 75% ou mais.

Não uso mais o medicamento Therapsor solução e pomada e Tarflex shampoo não acha em farmácia normal.

Alimentação diferenciada

Espinafre.

Vou tentar manter atualizado e na medida do possível vou informando a evolução.

Grande abraço a todos e força!!!


Unknown disse...

Gostaria de saber se o senhor melhorou com o cloreto de magnésio?

Unknown disse...

gostaria de saber se houve melhoras no seu tratamento .

Charles Campos de Souza disse...

Comecei a tomar cloreto de magnésio, e passar na pele, até agora estou me dando bem, parei de passar corticoides nas unhas cabelo e nas placas que surgem no corpo, faz um 10 dias que comecei a psoríase não sumiu mas a dor diminuiu bastante, eu estou passando a água com maguinesio com burrifador e tomando duas cápsula de de cloreto de magnésio PA por dia, vou fazer isto por uns três meses depois vou postar os resultados...

walchelimzaccardi disse...

Slots & Casino Games - Casinowalk.com
Slots & Casino Games Overview. 해외 축구 스코어 Slots games available in several 포커 스트레이트 languages, including Spanish, 벳썸 도메인 French, 블랙잭룰 Russian and more. Play slots from the comfort of 포커 룰 your own home!