segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Os benefícios para Dentes e Ossos

As autoridades médicas reivindicam que a incidência difundida da osteoporose e da deterioração dos dentes em países ocidentais pode ser impedida com uma entrada elevada do cálcio. Entretanto, a evidência publicada revela que o oposto é verdadeiro. As populações Asiáticas e africanas com uma entrada muito baixa aproximadamente de 300mg diário de cálcio estão com a osteoporose muito baixa. As mulheres Bantu com uma entrada de magnésio 200 a 300 mg diário de cálcio têm a incidência mais baixa de osteoporose no mundo. Em países ocidentais com uma entrada elevada de produtos derivados do leite a entrada média do cálcio em relação ao magnésio é de aproximadamente 1000. Mais elevado à entrada do cálcio, especialmente na formulação de produtos de leite das vacas (exceto a manteiga) mais elevada à incidência da osteoporose. 

Os níveis do cálcio, do magnésio e do fósforo são mantidos em um contrapeso de balanço pelos hormônios da paratireóide. Se o cálcio for acima, o magnésio vai para baixo e vice-versa. Com uma entrada baixa de magnésio, o cálcio sai dos ossos e aumentam os níveis nos tecidos, quando uma entrada elevada do magnésio fizer com que o cálcio saia dos tecidos e vá para os ossos. Uma entrada elevada do fósforo sem uma entrada elevada do cálcio ou do magnésio faz com que o cálcio saia dos ossos e deixe o corpo com a urina. Uma entrada elevada de fósforo com cálcio e magnésio conduz para mineralização dos ossos. 

Dr. Barnett, um cirurgião ortopedista medicando em dois condados diferentes dos ESTADOS UNIDOS com níveis muito diferentes do mineral no solo e na água. No condado de Dallas com níveis de cálcio elevados um baixo nível de concentração de magnésio as fraturas eram muito comuns, quando em Hereford com magnésio elevado e cálcio baixo estes eram quase ausentes. No condado de Dallas o índice do magnésio dos ossos era 0.5% quando em Hereford era 1.76% em uma outra comparação que o índice do magnésio nos ossos em pacientes com osteoporose era 0.62% quando em indivíduos saudáveis eram 1.26%. 
O mesmo aplica-se para os dentes saudáveis. Em um estudo de Nova Zelândia encontrou-se que os dentes resistentes à caries tiveram na média duas vezes a quantidade de magnésio que nos dentes propensos a cárie. A concentração média de sulfato de magnésio nos ossos é dada como aproximadamente 1%, nos dentes aproximadamente 1.5%, nas presas do elefante 2% e nos dentes dos animais carnívoros feitos para esmagar os ossos é 5%. Com respeito à força dos ossos e dos dentes pensar do cálcio como o giz e do magnésio como o supercola. A supercola do magnésio liga e transforma o giz nos ossos e nos dentes superiores.
Monte sua revenda VOIP
http://www.griffodigital.com.br

Os benefícios do Cloreto de Magnésio para o Sistema Nervoso

O magnésio tem um efeito calmante no sistema nervoso. Com isso, é usado freqüentemente promover o bom sono. Mas mais importante pode ser usado acalmar os nervos irritados e sobre-excitados. Isto é especialmente útil com ataques epilépticos, convulsão em mulher grávida e “agitação” no alcoolismo. Os níveis do magnésio são geralmente baixos nos alcoólicos, contribuindo ou causando muitos de seus problemas de saúde. Se os níveis do magnésio forem baixos, os nervos perdem o controle sobre a atividade do músculo, a respiração e processos mentais. A fatiga nervosa, o tics e as contrações musculares, os tremores, a irritabilidade, a hipersensibilidade, os espasmos do músculo, as inquietações, a ansiedade, a confusão, a desorientação e o batimento cardíaco irregular todos respondem a níveis elevados de magnésio. Um fenômeno comum da deficiência do magnésio é uma reação afiada do músculo, um ruído alto inesperado. “As pílulas de memória” que foram introduzidas no mercado consistem principalmente de magnésio. Muitos dos smas da doença de parkinson podem ser superados com suplemento elevado do magnésio, agitação pode ser impedida e rigidez ser facilitada. Com pré-eclampsia as mulheres grávidas podem desenvolver convulsões, náusea, vertigem e dores de cabeça. Nos hospitais isto é tratado com os infusões de magnésio. Por causa de seu efeito relaxante forte, o magnésio ajuda não somente ter um sono melhor, mas é também útil em superar dores de cabeça e enxaqueca. Mesmo o número dos suicides é ligado à deficiência do magnésio. mais baixo o índice do magnésio no solo e água em uma região, mais elevada é a taxa dos suicídios. 


A epilepsia é marcada por níveis anormalmente baixos de magnésio no sangue, no líquido espinhal e no cérebro, causando a hiper-excitabilidade nas regiões do cérebro. há muitos casos relatados de epilepsia que melhoraram extremamente ou que desaparecem com suplementos de magnésio. Em uma experiencia com 30 epilépticos 450 mg de magnésio fornecido diariamente, os ataques foram controlados com sucesso. Um outro estudo descobriu que quanto mais baixo o nível de magnésio no sangue mais severo era a epilepsia. Na maioria dos casos o magnésio trabalha melhor em combinação com a vitamina b6 e o zinco. Em concentrações suficientes, o magnésio inibe convulsões limitando ou retardando a propagação da descarga elétrica de um grupo isolado de células do cérebro promovendo o descanso do cérebro. Os estudos em animais mostram que mesmo a descarga inicial das células do nervo, que começa um ataque epiléptico, pode ser suprimida com magnésio.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Depoimento de Fantástica CURA !

Olá,

Estou escrevendo este artigo a fim de ajudar outras pessoas que são portadoras desta doença chata demais, pois encontrei algo realmente fantástico e eficaz para combater a psoriase. Veja Links abaixo: o artigo do Padre Beno, sobre o CLORETO DE MAGNÉSIO P. A. (para análise) e veja abaixo também: DICAS ÚTEIS e a página: A CURA PELA ÁGUA.
Sou portador de psoríase há mais de 15 anos e já sofri muito com isso. Diagnosticada como artrite psoriática. Fim do mundo né, pois como se não bastassem as feridas horríveis, para me atormentar ainda mais, tinha também dores terríveis no corpo, nas juntas especificamente.
Antes de você continuar a leitura do texto, se a sua pergunta for:- MAS isto realmente funciona para psoriase?A resposta é SIM...funciona realmente e é um tratamento eficaz e super barato.
Tomei corticóide por 5 anos, muito banho de sol, remédios miraculosos, esses que custam uma nota e nada resolvem, fiz regimes, consultei 8 dermatologistas, pelo menos que eu me lembre. Fiz muitas pesquisas sobre a matéria, usei muitas pomadas de corticóide e também pomadas manipuladas com os mais diversos ingredientes e muitas outras coisas como muita reza, benzeções etc.

Nem seria preciso dizer, mas só quem tem psoriase, sabe o quanto é difícil conviver com ela. Eu estava num estado emocional muito ruim mesmo. Fugia de relacionamentos, fazia de tudo para não sair, enfim não queria me expor de jeito nenhum, pois se eu tirasse a camisa, aí sim pronto, eram feridas feias mesmo de se ver. E elas estavam em todo o corpo, na cabeça, no tórax, cotovelos, pernas, nas costas etc. Ah e sem falar que minhas mãos e pés "descamavam". Já viu o estado né, eu estava meio que podre mesmo...rsrsrs.
Um dia, já cansado de tanto correr atrás, como ler sobre o fator psicológico, como conviver com e como encarar a doença, eu pensei: como é possível não ter nada que ao menos melhore esta porcaria! Lembro-me de uma ocasião em que perdi a paciência com a última dermatologista que fui, quando ela disse sobre o fator psicológico, eu respondi: ah... cansei dessa lenga lenga, pois quando vocês não sabem o porque de uma doença, dizem que é psicológico ou virose. Cansei mesmo deste monte de remédios, pomadas etc. Vou sarar desta droga nem que seja na marra. (Pausa: eu gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer que há de se fazer jus à muitos dos profissionais da medicina, que são pessoas muito dedicadas e têm o sincero desejo de ajudar e nos curariam a todos se pudessem, com exceção daqueles que se julgam semideuses).
Li certa vez num site, que o portador de psoriase tem seu estado emocional muito inconstante. Tem tantas depressões quanto um paciente de câncer. Pura verdade e cada qual reage de um jeito. P’ra você ter uma idéia do estado que a gente fica, certa ocasião na fila do caixa eletrônico no banco, uma moça ao olhar para meus cotovelos, me disse: credo isso não passa? Eu disse não e o dia que gente transar você vai lamber isso aqui...sua chatinha (não foi bem esse termo que falei na hora, mas serviu para ilustrar)...rsrsrs. Na verdade ela só quis brincar, mas acabou saindo de fininho, pois deu para ela perceber que um psoriático não está muito a fim de ouvir piadinhas ou brincadeiras. Aliás o que o psoriático quer é que ninguém note as suas feridas, mesmo elas estando totalmente à mostra e horríveis de se ver.

E comecei a procurar pela internet, em quase todos os sites de buscas possíveis: digitava de tudo, até que um dia: digitei "curei de psoriase" e apareceu esta página: http://www.odimelo.cjb.net (link abaixo), a qual continha o artigo do Padre Beno: O Magnésio Mágico.
Baixei o arquivo .doc e li numa só vez. Imprimi e mostrei a um amigo farmacêutico e ele me disse: esquece, eu não acredito nisso, é conversa, senão já tinha estourado de vez no mercado. Bom, eu disse a mim mesmo, quer saber, não vou mais dizer nada sobre isso a ninguém. Vou comprar esse treco, tomar e ver no que dá.
Mas como o estado emocional de quem tem essa doença é muito inconstante, pois estava em dias de chuva, não tinha sol havia mais de uma semana e as feridas estavam me enchendo, pois eu não podia tomar banhos de sol (aqueles antes das 10 da manhã e de 30/40 minutos) e eu ficava prostituto da existência ou popularmente dizendo p.da vida mesmo, quando não tinha sol. Bem, eu comprei da Delaware, a embalagem 500 grs, da marca Synth. Quando chegou aqui em casa, ainda deixei encostada por umas três semanas, até que resolvi então tentar o uso do magnésio.
Eu vivia a pensar constantemente, sobre o que eu estava fazendo de errado, para ter isso. Bom, eu era viciado em coca-cola, durante uns 15 anos eu tomava 2 a 3 litros por dia, fumava 2 maços por dia. Não tomo bebidas alcoólicas, mas como eu moro só, já viu né, homem separado sozinho é uma tragédia. Me alimento mal pra caramba, como muita pizza, sanduíches, essas coisas embaladas, doces, chocolates etc.
Outro dia vi uma reportagem na tv, onde uma médica disse uma frase, óbvia e interessante. A Natureza é sábia. O nosso organismo também. E nos devolve o monte de porcarias que colocamos nele, nas mais variadas formas de doenças. Pense nisso. E também sugiro que você leia dois livros muito interessantes, que vão auxiliá-lo a descobrir muitas coisas sobre si mesmo. Um chama-se: Você Pode Curar a Sua Vida e o outro: O Poder das Afirmações Positivas. Da autora Louise L. Hay. Os dois podem ser baixados na internet. Procure nos sites de busca, digitando o nome da autora ou dos livros.

Ah pra completar, eu tinha que tomar analgésicos diariamente por causa das dores. Tomava até 3 por dia. Como minha irmã mais velha é médica e meu irmão mais novo era estudante de medicina, já imaginou o quanto eles me enchiam por causa disso e também por causa do corticóide. Nossa era demais. Claro que eles tinham razão, mas ainda assim, eu tomava corticóide, porque aliviava as dores e também um pouco as feridas. Só que o corticóide, com o tempo, é preciso ir aumentando a dose. No inicio eu tomava: 0,25 mg por dia. Ao final de 5 anos estava tomando 1,25 mg por dia e queria aumentar mais. Mas tive espinhas enormes nas costas, decorrentes do uso prolongado. Eu me lembro que eu usava camisas vermelhas, porque as espinhas sangravam e manchavam todas as roupas.
Tentei parar com o corticóide, mas os médicos queriam que eu parasse em 15 dias, iria diminuindo até parar. Qual o que, tentei umas 4 vezes. Terrível, pois as dores aumentavam muito, e as feridas coçavam tanto que eu voltava pro maldito corticóide rapidinho, achando que era minha sina.
Há 8 anos eu tomo diariamente, 2 ou 3 gramas de vitamina C e 8.000 iu de vitamina A. Porque? Bem, porque a vitamina C, ajudava a tirar as dores do corpo, a vitamina A acabou com as descamações nas mãos e nos pés, e as duas juntas ajudaram um pouco as feridas. E tomo também aquelas vitaminas completíssimas, 1 por dia ( One a Day). Porque durante anos me alimentei muito mal e com certeza o uso do corticóide, causou a perda de muitos minerais do corpo. Entendo que há controvérsias quanto ao uso de mega-doses de vitaminas, mas posso garantir que meu pai e minha irmã, ambos tiveram câncer e faleceram no ano 2000, com o uso da vitamina C, puderam suportar muito melhor as QTs e RTs (quimio e radio terapias), minimizando muito os efeitos colaterais.
E completando sobre as vitaminas. A função delas no nosso organismo é participar dos sistemas enzimáticos, que regulam várias fases do metabolismo dos glicídios, dos lipídios e das proteínas.

Voltando à retirada do corticóide, não tomo desde outubro de 2004 (portanto há 4 anos, hoje estamos em abril de de 2008). Eu pensei comigo, já que tomei corticóide tanto tempo, se eu levar um ano pra retirar e conseguir já estaria ótimo. E já também que a célula demora 28 dias p’ra se refazer, vou diminuir a dose a cada mês e foi o que eu fiz. No primeiro mês, diminui para 1 mg /dia. Depois de 30 dias diminui para 0,75 mg /dia. Depois de 30 dias 0,5 mg/dia. Depois no outro mês 0,25 /dia. Depois no outro mês 1/4 de comprimido, ou seja 0,125 /dia. Depois no último mês tomava 1/4 de comprimido dia sim e dia não. E fiquei livre do corticóide praticamente sem traumas. Esse método eu mesmo que inventei e deu certo p'ra mim. Ah, mesmo assim, eu tive que tomar analgésicos até iniciar o uso do Cloreto de Magnésio em fevereiro de 2005. E também tinha que usar, não diariamente, pomada de corticóide, a psorex, porque as feridas se manifestavam demais sem o corticóide oral.
O mesmo método usei para o tal refrigerante no qual era viciado. Só que ele foi mais rápido de tirar. Você deve estar pensando, mas retirar refrigerante é fácil. Ah tá, vai nessa que é. Ali tem ingredientes que viciam mesmo. E antes que os fabricantes destes produtos se pronunciem, vamos aos fatos.
Linus Carl Pauling, (1901-1994). Químico americano e um dos cientistas mais conhecidos pelo público no século XX. Pauling deveu seu sucesso tanto ao talento científico, quanto à coragem de defender idéias controversas. Descobriu os princípios fundamentais da estrutura das moléculas e das ligações químicas. Prêmio Nobel de química de 1954 e da paz de 1962. Suas ousadas experiências levaram-no também a descobertas no campo da biologia molecular, como a identificação do defeito genético, nas moléculas de hemoglobina, que causa a anemia falciforme.
Foi também um dos pioneiros no estudo da estrutura do ADN. (*) Fonte: Encyclopaedia Britannica do Brasil Publicações Ltda.
Em seu livro: Como viver bem 365 dias por ano, é categórico quando diz: não tome nenhum tipo de refrigerante nunca.
Muitos tentam descreditar Pauling, devido a sua ardorosa campanha pela ingestão de vitamina C. Principalmente a industria farmacológica, que não conseguiu engolir até hoje, os prêmios que ele recebeu durante toda a sua vida. Claro, no seu livro tem a seguinte frase: O que os médicos não dizem sobre a sua saúde. Pauling era um gênio. Olhe na tabela periódica e verá: Diagrama de Pauling. Foi ele quem quantizou a eletrosfera em níveis de energia. Viveu até os 93 anos, e aos 92, foi multado por excesso de velocidade. O que significa dizer, que estava ainda muito ativo na sua idade. Portanto, se um cientista desse gabarito, nos diz para não tomarmos refrigerantes, é porque ele sabia o que estava dizendo, não acha?
Quanto à coca-cola, quando digo que vicia é por experiência própria. E para quem não sabe, a "essência" dela é um "segredinho", que vem do país de origem e ninguém sabe a fórmula, pois está guardada a sete chaves. Alega-se que é para que ninguém imite e faça um produto igual. Ora, se fosse só por este motivo, não haveria necessidade para tanto segredo. E porque será que muitos se viciam, e não conseguem deixar de consumir?
Por acaso, a publicidade deles não é a igual do cigarro? Mulheres lindas, saudáveis, sorridentes, felizes, muito sol, muita piscina, jovialidade, saúde, energia etc. Pois se você continuar tomando diariamente, não vai ter aqueles dentes alvos, como os das protagonistas das campanhas publicitárias. Muito pelo contrário, o que você vai ter é um monte de cáries, melhor dizendo verdadeiras crateras. Isto é, se sobrar algum dente pra contar a história. Bem, isso só falando em problemas dentários. Pesquise na internet os outros males causados por ela e tire as suas conclusões.
Agora imagine você, apesar de todas as campanhas contra o fumo no mundo inteiro, ainda assim, o LUCRO anual das companhias de tabaco é da ordem de U$ 300 bilhões de dólares. Qual não deve ser o lucro das industrias de refrigerantes? Não dá nem para imaginar. Então pense bem a respeito! Será que eles não têm interesse, em fazer com que você compre pelo menos um, todo santo dia?

E parar de fumar também não é tão simples não, pois tem gente que não sabe o que diz e parou e fica pentelhando quem ainda fuma, com coisas como força de vontade, opinião etc.
Se você quer parar de fumar, fiz o programa Decidi Deixar de Fumar. Um programa gratuito, que ajuda a parar de fumar com menos sofrimento. Baseado no Curso do Colégio Adventista, Como Deixar de Fumar em 5 dias. Define horários para fumar diminuindo a cada dia. Contém muitos textos sobre tabagismo, conscientização, fotos, dicas e links para diversos sites. Veja o link abaixo no final da página.
Bem, mas vamos continuar a falar sobre o Cloreto de Magnésio P.A. Italiano é assim mesmo, né. Começa um assunto, engata outro e vai longe, não sei porque dizem que eu falo tanto...rsss. Ah mas falando em cigarros ainda, já notei que "as psoriases" pioravam quando eu dava umas escorregadelas e fumava mais do que o combinado.
Hoje estou tomando 2 doses de Cloreto de Magnésio P.A. por dia (*), desde fevereiro deste ano (2005) e a psoriase melhorou muito, pois hoje tenho apenas meia dúzia de feridas muito pequenas que passam desapercebidas de tão insignificantes que estão. Simplesmente as "psoriases" cessaram de surgir novas. O importante também é que no couro cabeludo onde eu tinha muitas, hoje não tenho mais.
Desde que comecei a fazer o uso oral do magnésio, notei os resultados em menos de 1 mês. Como eu disse antes eu tinha decidido não comentar com mais ninguém depois que meu amigo farmacêutico me desanimou no inicio. Porque por diversas vezes eu disse as pessoas que tinha encontrado alguma coisa p’ra psoriase e depois de um tempo não dava em nada. Dessa vez não vou dizer nada, se esse Magnésio melhorar ao menos as feridas as pessoas notarão por si mesmas. E foi o que aconteceu após uns 15 dias de uso, uma das minhas irmãs me perguntou: o que você tem feito que suas "psoriases" melhoraram visivelmente? Só então eu disse o que era e dei o artigo do Padre Beno para ela ler. Detalhe: ela passou a tomar também o Cloreto de Magnésio P.A. não para psoriase, porque dentre 6 filhos(as) eu fui o único premiado com essa doença pentelha. (ah...só para constar; meu avô materno teve psoriase)

Tenho comprado em uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade, envelopes com 33 g, pois elas trabalham com material mais puro possível. Aquele outro de farmácia convencional não serve devido às impurezas.,(veja mais sobre isso no artigo do padre Beno). Ah atenção também quanto aos preços que variam muito. Onde compro o pacotinho com 33 g custa R$ 1,50 mas tem gente vendendo por até R$ 6,50 a mesma quantidade.
Bom, desde que comecei a tomar Cloreto de Magnésio, não uso mais pomadas de corticóide e também ufa... nunca mais tomei banhos de sol, aqueles de 30/40 minutos por dia. A minha cidade é quente pra caramba e me lembro que eu entrava no chuveiro e ia molhado p’ra poder aguentar banhos de sol diários...arg...chega.
Só para finalizar esta parte, pois vou me lembrando de informações e elas sempre são úteis. Cada um diz uma coisa sobre as causas da psoriase. Lembro–me que no ano em que ela surgiu, eu constantemente ficava muito mal do fígado (do sistema digestivo). Sabe aquela sensação de ficar arrotando ovo o dia todo e sem ter comido ovo claro. E também o fato do meu avô ter sido portador desta porcaria. Eu penso que vários podem ser os fatores que causem o aparecimento desta doença, como estresse, alimentação, hereditariedade etc. Mas o que acontece mesmo, na minha opinião e experiência pessoal, é uma deficiência ou melhor dizendo uma anomalia no metabolismo. Sou meio complicado neste ponto, porque não tenho enzimas que quebram o leite e nem o açúcar, lactase e sacarase. Nossa quando pequeno tinha gastroenterites violentas e só descobri com exames médicos. Ah tenho também muita acidez. Molhos de tomate, desses prontos que se encontra no supermercado, suco de laranja pela manhã etc me detonam. Onde encosto o braço na mesa do computador, naquelas partes de ferro que são pintadas de preto, a tinta sai toda, o meu suor é muito ácido e as vezes a urina também. Meu pai, meu avô paterno, meus três tios paternos tiveram gota. Eu nunca fiz exame de ácido úrico, ah cansei de ficar procurando chifres em cabeça de cavalo.
DICAS ÚTEIS:
Eu utilizo água mineral para fazer a solução,
Eu não faço uso tópico, (não passo) o cloreto de magnésio nas feridas, pois nos dois primeiros dias passei tanto que fui obrigado a recorrer ao Polaramine (antialérgico), pois tive reação alérgica,
Nos primeiros 30 dias, quando iniciei o uso oral do cloreto de magnésio, as dores no corpo que eu tinha por causa da psoriase, ficaram muito mais acentuadas. Mas no segundo mês desapareceram por completo. Hoje não preciso tomar mais analgésicos para dores,
Iniciar o tratamento em doses bem pequenas, conforme explicado no artigo do padre Beno e ir aumentando gradativamente até a dose compatível com a sua idade. Para facilitar: um copinho plástico, descartável de café, é igual a 33 ml da solução já diluída em água, ou seja uma dose. Coloque esta quantidade da solução já diluída, em um copo e complete com água ou suco.
Fique atento às restrições quanto ao uso do Cloreto de Magnésio, que o Padre Beno diz no seu artigo: supra-renal e para-tireóide, antes de iniciar o seu uso,
Se você sentir algum desconforto gastrointestinal, diminua a dose mas não pare de tomar, isto é, não pense em abandonar o magnésio nunca. Eu às vezes tenho certo desconforto, então diminuo a dose pela metade até que o desconforto cesse. E quando não cessa, fico uns dias sem tomar. Minha irmã que toma 3 doses/dia, é um ano mais velha, nunca sentiu nenhum desconforto, mas como eu disse acima, eu sou meio complicado por falta de enzimas. De qualquer forma não pretendo abandonar o Cloreto de Magnésio nunca. Pois quem já teve psoriase uma vez, jamais vai querer ter de novo. E esses desconfortos a que me refiro, no meu caso, podem nem ser decorrentes do uso do magnésio, porque eu como demasiadamente açúcar, lembrando que tenho deficiência enzimática. Mas de qualquer forma, acho que tenho uma certa intolerância. Então lembrando, se você tiver qualquer desconforto com a ingestão de magnésio, tome-o por um período e descanse uns dias. Muitas pessoas têm intolerância ao magnésio, mas driblaram esse problema definindo períodos regulares para ingerir o magnésio e para descanso.

Tome bastante água. Exageradamente mesmo. Eu uma época, mesmo antes de iniciar o uso do cloreto de magnésio, tomei durante um período, um copo de água a cada meia hora. No início chegava às 16 horas não aguentava mais ver água na frente, mas com o tempo a gente se habitua. As "psoríases" melhoravam muito tomando bastante água e a pele ficava bem menos ressecada. Veja o link abaixo: A CURA PELA AGUA
Banhos de sol – antes das 10 h da manhã e após as 16 h ajudam muito. Vale observar aqui, que os banhos de sol devem ser tomados sem roupa. Pois mesmo de maiô, eles não têm o mesmo efeito. Tome 15/20 minutos de frente e 15/20 m de costas.
Diminua o consumo de açúcar ao menos pela metade. Não pare de comer açúcar de todo, porque primeiro se você for como eu que adora tudo muito doce, vai ter dores de cabeças constantes. Isso acontece quando o organismo começa a pegar gordura e transformar em glicose. E também se você desregular o seu "metabolismo" poderá ficar diabético,
Diminua o cigarro ou melhor abandone-o se puder, se for o seu caso,
Durma suficientes horas de sono todos os dias. Evite situações de estresse. Reserve uns minutos do dia para fazer uma caminhada. É ótimo. Além de ajudar a oxigenar mais todo o seu corpo, a atividade física vai aumentar a produção de endorfina, que é um hormônio ligado a sensação de bem estar.
Evite também bebidas alcoólicas. E claro procure alimentar-se com qualidade. Varie a alimentação, ingerindo mais frutas, legumes, verduras, como também proteínas, fibras, cereais etc. Opte por uma alimentação mais natural possível, evitando ao máximo os alimentos industrializados. E procure observar com maior atenção os alimentos que não te caiam bem e retire-os da sua alimentação. Por exemplo, pessoas que não toleram glúten, não podem comer alimentos com pouco glúten. Tem que ser sem nenhum glúten. Se prestar atenção ao que eu organismo tenta lhe dizer, você mesmo pode descobrir várias substâncias que não te caem bem, e sem que você perceba, estão causando inúmeros infortúnios a sua saúde.

Leia o artigo do Padre Beno várias vezes. Eu li muitas vezes. Imprimi e tirei um monte de xerox(fotocópias) e distribuí para várias pessoas,
Não deixe de ler também o artigo A CURA PELA ÁGUA.
Se o Magnésio ajudá-lo(a) como fez a mim, indique e fale dele para as outras pessoas,
Bem, espero que de alguma maneira eu possa ter contribuído para ajudar outras pessoas que sofrem com essa doença chata.
Agradeço muito ao Padre Beno por ter escrito o artigo e ao Odi Melo por tê-lo colocado no seu site e bendigo o dia que o encontrei na net.
Eu desejo sinceramente que o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. ajude a você também como fez a mim e em breve, num futuro próximo, espero mudar o titulo deste site para: CURA DA PSORÍASE COM O CLORETO DE MAGNÉSIO P.A.
Meu finado pai dizia: a vida com dinheiro é muito melhor. Como tô sem grana no momento, posso dizer que a vida sem "psoriase" é muuuuuuito melhor. Parafraseando o Dr. Lair Ribeiro: o que você prefere, ser pobre e doente ou rico e feliz?
Que fique bem claro que após 4 anos (*) fazendo uso do magnésio, eu AINDA não sarei totalmente da psoríase, pois tenho ainda meia-dúzia de feridas renitentes. Mas são tão pequenas perto do que eram e são tão poucas comparadas à quantidade de feridas que eu tinha, são tão insignificantes que além de não me incomodarem mais, nem se parecem com feridas de psoríase. Hoje em dia nem me lembro mais dos dias tristes e terríveis de tempos atrás.
Marcelo Zeri
(*) nota: confesso que nestes 4 anos nunca tomei regularmente o magnésio. Às vezes ficava semanas sem tomar. Pois após o início do uso do magnésio, a doença diminuiu tanto que hoje nem parece que tenho psoriase. As feridas melhoraram tanto, que eu esquecia de comprar e até de tomar. E também nem me preocupo mais com isso, pois agora elas não me incomodam mais. Atualmente só tenho "feridas escondidas", que são encobertas pelas roupas, 2 na perna e 4 nas costas, e 1 bem pequena no cotovelo esquerdo. Tinha nos dois cotovelos, mas a do cotovelo direito sumiu logo no início e não voltou mais. Mas agora fiquei mais animado com tratamento A CURA PELA ÁGUA aliado ao magnésio.
Estou fazendo há 30 dias, que agora vou tomar mais regularmente. Eu tenho uma certa intolerância, mas vou procurar manter períodos regulares, para descanso e para ingestão do magnésio. Tudo indica que desta vez elas deverão desaparecer de vez. E se Deus quiser para sempre. Quando isso acontecer eu colocarei a informação no site.

LINKS:

ler o artigo do Padre Beno: Magnésio Mágico.html ou magnesio.doc e magnesio.docler o artigo A CURA PELA ÁGUA.html ou cura_pela_agua.doc e cura_pela_agua.doc
baixar arquivos em formato Ms Powerpoint que contém muitas informações interessantes:efeitos_da_falta_de_agua_no_organismo.pps ou em efeitos_da_falta_de_agua_no_organismo.ppsagua_ou_coca_cola.pps ou em agua_ou_coca_cola.pps
site do Odi Melo: http://www.odimelo.cjb.net
Programa: Decidi Deixar de Fumar:http://geocities.yahoo.com.br/mazeprogramas/naofume.htmlhttp://www.geocities.com/mazesistemas/naofume.html
Zerisoft Programas: zerisoft.html e zerisoft.html

Um Santo Remédio

Está comprovado cientificamente que a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo. O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios. De acordo com instituições nacionais e internacionais, a dose diária de MAGNÉSIO recomendada é de 300mg/dia e isso não se consegue somente com a alimentação comum. O MAGNÉSIO é o 2º elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular. É confirmada a importância do MAGNÉSIO na estabilidade celular junto com o CÁLCIO, pois com a queda dos níveis de MAGNÉSIO no soro sangüíneo, maiores quantidades de CÁLCIO entram nas células promovendo constrição dos vasos sangüíneos, podendo ocasionar arritmias cardíacas pela saída de POTÁSSIO da célula. Observando essa interação, as quantidades de CÁLCIO, POTÁSSIO, MAGNÉSIO E SÓDIO são fundamentais para o perfeito funcionamento das células. O sistema circulatório melhora quando há uma suplementação correta do MAGNÉSIO, facilitando a regeneração celular, colaborando na prevenção de infartos, tromboses coronárias e cerebral. Sua ação a nível da osteoporose se dá pela estreita relação MAGNÉSIO-CÁLCIO nas células (como explicado anteriormente) o que possibilita a maior fixação do CÁLCIO a nível ósseo diminuindo a descalcificação. A cada ano mais e mais estudos científicos apontam o MAGNÉSIO como indispensável nas diversas etapas do funcionamento do organismo. Embora haja outros derivados (aspartato, orato, carbonato) de MAGNÉSIO, ficou demonstrado que o CLORETO DE MAGNÉSIO está entre os mais eficientes. Já conhecido na forma de sal, é também encontrado na forma líquida que facilita sua administração com a mesma eficácia. Uma forma tão simples, antiga e eficaz pode melhorar em muito nosso corpo.

Essa página pertence a Admilson X. Sene - Powered

Uma dica bem especial, conheça uma bela oportunidade de ganhar um bom dinheiro, tudo com a garantia do Unibanco e da Mastercard.

http://www.semprebonus.com.br

Um Milagre chamado CLORETO DE MAGNÉSIO


Os desenganados de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação, tem agora cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose. SOLUÇÃO: Dissolver numa jarra 100 gramas de cloreto de magnésio em 3 litros de água filtrada (33 gramas por litro). Depois de bem misturado, colocar em vidros (não usar recipientes de plástico). A dose é de um copinho de café, conforme a idade e necessidade. MINHA CURA: (Padre Beno) Estando quase paralítico, 10 anos antes de começar a cura, tendo 61 anos, sentia pontadas agudas na região lombar – um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Mas, reparei ser reumatismo, que curei com KETACIL, esquecendo, então, o bico de papagaio, que já, antes, dava um peso crescente na barriga da perna direita. Havia 5 anos o peso virou dor, que, com todos os tratamentos, só aumentava. Depois de 2 anos, afinal, atinei com a causa: mal levantando-me da cama, sentia um formigar descer pela perna até aos pés. Ao abaixar-me, o formigamento cessava, erguia-me e voltava. Repeti as duas posições. Só podia ser aquele desgraçado bico de papagaio, que apertava o nervo ciático na terceira vértebra, e quando em pé e curvado lhe dava folga. Fiz então meus trabalhos o mais possível sentado. Havia anos que fazia tudo sentado, menos a missa – um tormento. E adiava a viagem à Ilha de Marajó, onde devia completar a rede de rádio-telefonia de 48 estações em 6 estados. Depois de meio ano, viajei, esperando melhoras naquele eterno verão. Mas piorou de vez. Rezava a missa sentado, acompanhado pelo povo: orientava meus ajudantes a montar os mastros e esticar as antenas por cima dos telhados. Sem tardar, voltei a Florianópolis para ir a um especialista, com novas radiografias. Agora já era um bando de bicos de papagaios, com seus bicos calcificados, duros, em grau avançado... Nada é possível fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado poder dormir. Ficava sentado até quase cair da cadeira de sono, quando atinei que podia dormir enrolado na cama como um gato. Deu certo, e só acordava ao endireitar-me. Faltava pouco, para nem enrolado ou sentado fugir a dor. E então? Assim desenganado, apelei ao bom Deus. Está vendo a Tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho... Providencialmente, ainda fui ao encontro dos Jesuítas cientistas em Porto Alegre, e o Padre Suarez me disse ser fácil a cura, com CLORETO DE MAGNÉSIO, e me mostrou escrito no livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que o descobriu... e que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com este sal, ficou móvel como uma menina, como também outros parentes seus. E brincando disse: "Com este sal, só vai morrer dando um tiro na cabeça ou por outro acidente". Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose diária a cada manhã; três dias depois, comecei a tomar uma dose de manhã e outra dose à noite; mesmo assim continuava dormindo enrolado até o 20. Dia, quando acordei estirado na cama, sem dor. Mas caminhar ainda era aquela dor. Aos 30 dias, me levantei todo estranho: Será que estou sonhando?. Nada mais me doía e dei até uma voltinha pela cidade sentindo contudo o peso de 10 anos antes. Aos 40 dias, caminhei o dia inteiro, com pequeno peso. Aos 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Dez meses já passaram e me dobro quase como uma cobra. O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Ainda mais: a pulsação seguidamente abaixa de 40, já pensando em marca passo, normalizou. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, maior lucidez, sangue descalcificado e fluido. As frequentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, a ser operada na primeira folga já não me incomodava muito. E outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: "Ö que está acontecendo contigo?... Mais jovem?". É isso mesmo, voltou-me a alegria de viver. Por isso, me vejo obrigado a repartir o "jeitinho" que o bom Deus me deu. Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc... e mandam também cópias a outros desenganados. IMPORTÂNCIA DO CLORETO DE MAGNÉSIO: O magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os orgãos e suas funções (catalizadoras), como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses, descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, para evitar enfartes, purificando o sangue; vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude, até alta idade. O magnésio é de todos o menos dispensável, como o professor na aula. Depois dos 40 anos o organismo absorve sempre menos magnésio, produzindo velhice e doenças. Por isso deve ser tomado como preventivo conforme a idade: a) de 40 aos 55 anos – ½ dose diária. b) de 55 aos 70 anos – 1 dose pela manhã. c) de 70 aos 100 anos – 1 dose pela manhã e 1 dose à noite. Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, pouco menos. O magnésio não cria hábito, mas ao deixá-lo, perde a proteção. Não fugirá a todas as doenças, dores e ao desgaste natural, mas serão bem mais atenuados ou eliminados. A maioria, contudo se deixará levar pelo comodismo até doer, em vez de gozar duma saúde radiante. O magnésio não é remédio, mas alimento sem contra-indicação, é compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos, o equivalente a 3 doses e, não o conseguindo, deveria complementá-los, a parte para não adoecer. Dificilmente passará do limite, por isso as doses indicadas para os de 40 a 100 anos, são as mínimas. Tomar as doses para uma doença só, e, as demais, ficarão curadas ao mesmo tempo, porque o sal põe em ordem todo o corpo. FORMAÇÕES ORGÂNICAS: a) Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação: Tomar 1 dose pela manhã, 1 dose a tarde e 1 dose a noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade. b) Artrose (o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos, até que incham. É porque os rins estão falhando, por falta de magnésio. Tenha cautela, pois um rim talvez já esteja deteriorando): Tomar uma dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não reparar em anormalidades, tomar uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar com as doses como preventivo. PRÓSTATA: Tomar 2 doses de manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar tomar como preventivo. ACHAQUES DA VELHICE: Rigidez muscular, cãimbras, tremulo, artérias duras, falta de atividade cerebral: 1 dose de manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite. CANCER: Nós todos o temos em grau moderado. Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Estas células anarquicas não se harmonizam com as sadias (não servem para nada), mas são inofensivas até certa quantidade, que o magnésio combate facilmente, vitalizando as sadias. Infelismente todo processo canceroso, lento, não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações (semelhante a um caranguejo, que quer dizer, câncer no latim). Ai o magnésio só pode freiar um pouco, curar não. Há, porém, leves indícios: se no parentesco já houve câncer, nódulos debaixo da pele do seio. Aí o magnésio é o melhor preventivo, para o câncer não proguedir e formar tumor. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando cloreto de magnésio com doses de prevenção. Basta o corpo estar devidamente mineralizado, para se ver livre de quase todas as doenças. Atenção ao consumidor: O cloreto de magnésio para uso humano, tem que ser do tipo P.A. (Puro para Análise) e sua cor em bem branca. É normal empedrar, mas isto não altera seu teor de qualidade. (Colaboração do Engenheiro Celso Vietro)

ATENÇÃO : TODA AMEDICAÇÃO DEVE OBRIGATORIAMENTE TER O ACOMPANHENTO MÉDICO.